"SÓ AS ANTIGAS"

Um amor premiado! Conheça a grande vencedora do sorteio

Karla vai ter a oportunidade de visitar o camarim e conhecer o cantor Bell Marques.

“Foi eterno enquanto durou, foi sincero nosso amor, e não chegou ao fim. Bell é infinito”. Essa frase foi escrita pela acadêmica de Ciências da Computação, Karla Costa, a grande vencedora do sorteio realizado no instagram do jornal O Imparcial. Karla vai ter a oportunidade de visitar o camarim e conhecer o cantor Bell Marques.

Eu estou muito feliz de ter ganhado o sorteio, nem imaginava, porque foi uma frase tão espontânea, mas estou muito feliz mesmo

A estudante que já era fã e ia aos shows do cantor aqui em São Luís, até mesmo na época do Marafolia, revela que a ansiedade está a mil para o grande encontro. “A expectativa para esse show maravilhoso está a mil, e só aumenta, sabendo que vou ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente” enfatiza.

O show

Dia 20 de abril, São Luís recebe a turnê “Bell Marques – Só as Antigas”, com Bell Marques, Dilsinho e É o Tchan do Brasil, a partir das 20h, na área interna do Multicenter Sebrae e promete relembrar grandes clássicos do axé com um dos maiores cantores do gênero, o rei Bell Marques.

São quase quarenta anos de carreira, uma história recheada de respeito com um público fiel que o acompanha dia e noite por onde passa, seja em Salvador, ou em outra cidade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias