RELEMBRE

Site reúne grandes clássicos dos games dos anos 80 e 90

A iniciativa do Internet Archive, conhecida pela ferramenta Wayback Machine, permite visualizar versões antigas de sites, e preservar vários games, permitindo que as novas gerações possam conhecê-los.

Wolfenstein 3D (1992)

Wolfenstein 3D é um jogo de tiro em primeira pessoa e um acompanhamento do jogo de infiltração Castle Wolfenstein. O jogo coloca o jogador nas botas de B.J. Blazkowicz, um espião aliado. São seis episódios: o primeiro distribuído completo como shareware; o segundo e o terceiro disponíveis após o registro; e as três missões finais (que acontecem antes dos eventos do primeiro episódio) disponíveis no pacote Missões Nocturnas.

No primeiro episódio (Escape from Wolfenstein), B.J. é capturado, mas domina um guarda com a ajuda de uma faca escondida e consegue sair de sua cela. Ao longo dos próximos nove níveis, o jogador guia B.J. em busca de uma fuga de Wolfenstein, guardada por Hans Grosse. Depois de retornar ao território dos Aliados, B.J. recebe instruções para a Operação: Eisenfaust, onde ele tem que parar o Dr. Schabbs e seu exército de protótipos mutantes antes que eles sejam liberados nos campos de batalha. A missão final (Die, Führer, Die!) Tem um objetivo simples: infiltrar-se no bunker sob o Reichstag e acabar com Hitler (em um terno robótico).

Confira mais na próxima página

« Anterior Próxima »2 / 11
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias