OITAVA TEMPORADA

Teorias apontam quem irá morrer na próxima batalha de Game of Thrones

George R. R. Martin, autor da história original de Game of Thrones, já falou de sua tendência a matar heróis

É tempo de Valar Morghulis! O próximo capítulo de Game of Thrones promete ter uma das maiores batalhas da série até agora. O capítulo de GoT de do último domingo (21), com suas reuniões, reminiscências e cenas que simbolizavam algumas despedidas, que nos fazem especular sobre as mortes de personagens importantes na luta contra os mortos-vivos.

Desde a primeira temporada de Game of Thornes, com a chocante decapitação de Ned Stark, a série da HBO mostra que mesmos as figuras mais íntegras e amadas estão sujeitas a mortes cruéis. George R. R. Martin, autor da história original de Game of Thrones (As Crônicas de Gelo e Fogo), já falou de sua tendência a matar heróis, porém, a série já ultrapassou nesse quesito os livros.

“Acredito que um escritor, mesmo um escritor de fantasia, tem a obrigação de falar a verdade, e a verdade, como dizemos em GoT, é que todos devem morrer”, afirmou Martin numa entrevista em 2016. “Todos já vimos um milhão de vezes a história em que um punhado de heróis entra numa aventura e o líder, seu melhor amigo e sua namorada passam por perigos de arrepiar os cabelos e nenhum deles morre. Os únicos a morrer são os extras. Isso é tapeação, não é assim que acontece.”

O site de apostas US-Bookies está promovendo um bolão para fãs de Game of Thrones. Na brincadeira, os internautas votam em qual personagem acham que vai morrer no próximo episódio da série.

O terceiro episódio da temporada final da série terá como foco a Batalha de Winterfell, e vários personagens devem morrer.

Confira abaixo a lista de como está a probabilidade, segundo os internautas:

  • Theon Greyjoy: 5 para 4
  • Jaime Lannister: 3 para 1
  • Euron Greyjoy: 5 para 1
  • Cersei Lannister: 15 para 2
  • Yara Greyjoy: 10 para 1

Além disso, o site também divulgou estatísticas sobre quem deve matar o Rei da Noite. Jon Snow foi o vitorioso nessa categoria:

  • Jon Snow: 5 para 4
  • Arya Stark: 7 para 4
  • Bran Stark; 7 para 2
  • O Rei da Noite continua vivo: 7 para 2
  • Daenerys Targaryen: 5 para 1

Veja os indícios par as mortes dos personagens:

Jaime Lannister

Jaime chegou a Winterfell e foi recebido com desdém e suspeita. Mas os roteiristas da série já enfatizaram que ele não é o mesmo cara que jogava crianças pela janela. Ele hoje é um cavaleiro de Brienne e teria orgulho em combater sob seu comando. Essa transformação – de cavaleiro irresponsável que na primeira temporada dormia com a irmã gêmea em alguém que vai combater pela humanidade na oitava temporada, realmente corrói suas chances de sobrevivência.

Confira mais na próxima página

Próxima »1 / 9
VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias