Mistério

Pré-lançamento de Vingadores não contou com cenas pós-créditos

Filme foi exibido para jornalistas em Los Angeles e contou com a presença de diversos atores do longa

Reprodução

Na última segunda-feira (22) foi realizada a Première oficial de Vingadores: Ultimato na cidade de Los Angeles. Na ocasião, como de costume, vários membros da imprensa internacional tiveram a oportunidade de conferir o filme. Mas ainda há algo que pode ter ficado escondido.

A sessão com a presença do elenco do filme contou com a presença de mais de 40 atores que participam do Universo Marvel. E embora a Premiere tenha mostrado o filme por completo com mais de 3 horas de duração, não houve a apresentação das tradicionais cenas pós-créditos.

Durante a apresentação, os créditos foram cortados para que houvesse um discurso do elenco e ainda não se sabe se haverão ou não as cenas. A iniciativa pode ter sido tomada apenas para evitar que haja spoilers, ou realmente o filme seja um encerramento e por isso não haja cena pós.

Muito se especula sobre as cenas pós-créditos de Vingadores: Ultimato, afinal o filme marcará o final da Fase 3 da Marvel (Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, diz que Homem-Aranha: Longe de Casa será o final da Fase 3, mas todas as primeiras reações destacam Ultimato como “conclusão épica”).

Logo, as teorias apontam que as cenas mid e pós-créditos devem mostrar algo da Fase 4 do MCU, incluindo novos personagens!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias