CARIMBANDO O PASSAPORTE

Pabllo Vittar inicia sua 1ª turnê internacional na Europa e EUA

Cantora participou do Ceremonia Music & Arts Festival no México e vai fazer shows na Europa no final de abril em Lisboa, Irlanda e em Londres. Em junho ela viaja para os Estados Unidos.

Reprodução

Com um repertório recheado de sucessos de seus dois álbuns, Vai passar mal e Não para não, Pabllo Vittar iniciou no último domingo (7), a sua primeira turnê internacional, a Latin American Tour, com show no Ceremonia Music & Arts Festival, importante festival de música, cultura e gastronomia, no México. O Festival Ceremonia, conta com nomes importantes da música como Rosalía, Massive Attack e Pussy Riot. Durante a sua apresentação a cantora ainda presenteou o público mexicano com um cover de Sálvame, música do grupo RBD, em versão à capella.

A cantora desembarcou, aproveitou a oportunidade, e concedeu entrevistas em várias emissoras de rádio locais. Ela também posou para algumas revistas e compartilhou com os fãs vários cliques sensuais entre os trabalhos: “Açúcar, tempero e tudo que há de bom”, escreveu Pablo na legenda da foto, que ganhou vários comentários.” A Diva que o mundo vai conhecer!”, profetizou um seguidor. “Docinho sempre bravinha”, brincou o amigo e cantor Mateus Carrilho e o terceiro admirador comentou “O poder é pra quem pode”.

A turnê de Pabllo Vittar percorrerá, como o nome já diz, países da América Latina e já possui todos os shows previamente esgotados. A escolha dos locais veio muito de encontro com alguns que a cantora já havia passado rapidamente e que agora quis voltar para apresentações completas; outros são novos, lugares que Pabllo sempre quis visitar e ainda não foi, além dos pedidos de fãs. Além da apresentação no Festival de música, cultura e gastronomia Ceremonia Music & Arts Festival, no México, estão agendados shows no Groove e Studio Theater em Buenos Aires e Córdoba, Argentina (18 e 19/04 respectivamente) e Bunker, no Chile (20/04).

Shows em sete paradas LGBTQI+s nos EUA

Além da turnê, Pabllo realiza alguns shows na Europa no final de abril em Lisboa, Irlanda e em Londres. E em junho, Vittar participa de sete paradas LGBTQI+s na América do Norte em sua turnê Não para não Pride Tour, o que reforça sua força e importância na comunidade e no cenário internacional: LA Pride Festival (Los Angeles), Royale Boston (Boston), Wynwood Pride (Miami), Chicago Pride Fest (Chicago), Pride Toronto (Toronto), New York Pride Island (Nova York), San Francisco Pride (São Francisco).

Em terras estrangeiras a cantora vai mostrar os sucessos do novo disco Não para não e de seu primeiro trabalho Vai passar mal. Vale lembrar que a cantora soma ao todo 1 bilhão de acessos em todas as plataformas digitais e figura na lista dos dez artistas brasileiros mais populares no Spotify. O disco levou cerca de um ano para ser produzido Vittar reuniu novamente o Brabo Music Team, formado por compositores escolhidos pelo produtor Rodrigo Gorky, para a concepção do novo trabalho que tem referências  no tecnobrega, pagode elétrico de inspirações baianas, entre outras que fazem da cantora uma das mais seguidas do Brasil.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias