FÃ DE CARTEIRINHA

O Bell na minha vida

Nicole e João,se tornaram amigos após descobrirem que compartilhavam de um mesmo sentimento: a paixão pelo cantor

“É tanto amor, um tantão assim. Que não cabe dentro mais de mim” já dizia o trecho da música ‘Tanto amor’ do cantor Bell Marques, que representa bem esse sentimento tão bonito. E é com esse verso que vamos começar a contar a história de duas pessoas que se tornaram grandes amigos, Nicole e João, após descobrirem que compartilhavam de um mesmo sentimento: a paixão pelo cantor Bell Marques.

A jornalista Nicole Soares, conta que é fã desde sua adolescência, quando o cantor ainda era vocalista da banda Chiclete com Banana. “Eu lembro muito bem como tudo começou, eu tinha 14 anos, e ia para o Marafolia no ombro do meu tio, e desde então, eu virei fã. Ao passar dos anos, foi só crescendo, e hoje eu sigo ele em todos os estados” conta Nicole.

O amor foi tanto que ela fez uma tatuagem com o contorno do rosto do cantor, e aproveitou todas as oportunidades que teve de conhecer pessoalmente seu ídolo, que a apelidou carinhosamente de ‘Nicolinha do Bell’, e sempre que o reencontro acontece, ela mata a saudade do artista.

Já o publicitário João César, mais conhecido como ‘Janjão’ diz que o primeiro show que assistiu do Bell foi realizado no Lítero. “Sempre ia ao Lítero, e em um determinado dia, era o show do Bell Marques, na época ele cantava a música “gritos de guerra”, que é um clássico hoje, e a partir desse momento minha paixão no começo pelo Chiclete, e também pelo Bell começou a se espalhar” revela Janjão.

Nutridos então pela admiração ao baiano, Nicole e João se conheceram por acaso, e desde então seguem juntos por vários estados, atrás do trio de alegria proporcionado pelo cantor. “Nós estudávamos na mesma faculdade, eu não sabia que João era fã. Quando eu olhei de longe o adesivo da patinha do Camaleão (famoso bloco de carnaval de Salvador)no carro dele, eu fiquei louca, e decidi que queria ser amiga dele. E desde então a gente não se larga mais. Nesses mais de 10 anos de amizade, já fomos para Teresina, Belém, Caxias, Salvador, seguindo o Bell, sempre que podemos” conta Nicole.

Histórias para contar são o que não faltam na vida desses amigos, que revelam ter realizado um sonho antigo, em 2019. “Esse ano nos marcou muito, pois conseguimos realizar um sonho de nós dois, de passar o carnaval em Salvador, a maior referência que Bell tem no mundo da música. Estamos muito felizes, passamos o carnaval em Salvador, e pra gente foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas enquanto fãs de Bell” diz João.

Quando questionados sobre o que o cantor representa na vida de cada um deles, com unanimidade, a resposta é alegria. “O Bell representa a alegria, me [passa uma emoção muito grande. Eu estou triste, eu vou ouvir Bell, vou acompanhar as redes sociais, sei a agenda dele completa, e Bell é felicidade. Aquele sorrisão dele, sempre alegre, mesmo cansado ele sempre recebe os fãs com muito carinho, ele é um artista completo” declara Nicole.

Não preciso nem dizer que a expectativa para o show deste sábado, 20, está a todo vapor. Mas como os fãs nunca perdem a oportunidade de estar em contato com o ídolo, os amigos já reservaram suas diárias no hotel em que o cantor ficará hospedado. Já deu para ver que esse amor é realmente incondicional!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias