MÚSICA

Drag queen maranhense assina com o selo Universal Music

A drag quem Ferreira Vra que está radicado no Rio de janeiro, lança no hit e assina contrato com a Duto-Universal Music

Reprodução

Ferreira Vra de 26 anos, ex-morador do bairro do Maiobão, que ainda no começo do ano havia lançado seu primeiro álbum Bumba Meu Funk parece realmente estar focado em sua carreira musical, sua mais nova conquista foi um contrato de distribuição para a musica  Manas por manas. “ Eu estou radiante em assinar este contrato sei que minha mãe esta me aplaudindo lá do céu e muito feliz com tudo que esta por vir”, disse Ferreira Vra.

Segundo a drag que está morando no Rio de Janeiro, a música fala de preconceito sofridos dentro do próprio meio LGBT onde se deveria existir apoio compreensão e respeito. Muitas das vezes o que encontramos é olhares tortos, julgamentos e discriminação de classes como: gordos, pobres, negros, afeminados, idosos, drag queen e transexuais, dentre outros diversos grupos segregados dentro da sigla LGBT.

Para Ferreira Vra “O mundo precisa abrir os olhos e escutar a alma de quem estar ao seu redor, as vezes estamos perto de alguma “mana” que esta sofrendo e não fazemos o menor esforço em ajudar, só pensamos em ser arrasadoras e como ficam os que estão se arrasando em álcool, droga e sexo pelo simples fato de não encontrar amor, de não existir Manas por manas”, disse ele, ressaltando que tudo que é falado na musica é uma sátira à essa forma de pensar.

Assim que o artista conquistou a oportunidade de assinar o contrato com a Duto – Universal Music viu a necessidade de trazer representatividade do seu estado para a música, Foi então que convidou Musttache cantor também maranhense para participar da faixa, visto que o artista em sua forma de se vestir apresenta uma resistência contra todo o sistema machista, homofóbico e até mesmo sexista de nossa sociedade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias