1º DE ABRIL

Como se acreditava que seriam os vídeo games antes de seus lançamentos

Sempre que um novo vídeo game é anunciado surgem nas redes sociais supostas imagens de como ele será. Veja alguns erros bizarros de como os games foram completamente diferentes de como foram compartilhados.

Imagem compartilhada antes de seu lançamento.

Quem é fã de vídeo games sempre acompanha novos lançamentos e quer saber das novas tecnologias que envolvem esse mercado. Sempre que uma grande produtora anuncia um novo console, várias imagens, geralmente mentirosas, surgem para empolgar os gamers.

Nesse 1º de abril, O Imparcial buscou quatro imagens de vídeo games que foram lançados, mas que antes de seu lançamento, imagens mentirosas sobre como seriam foram compartilhadas na Internet. Você provavelmente se lembra de alguma.

Switch (Nintendo)

Imagem que foi compartilhada antes do lançamento.

Um dos casos mais recentes e famosos aconteceu em 2016, depois que a Nintendo anunciou que seu próximo console seria o “NX”, codinome original do que se tornaria o Switch, tempos depois. Uma imagem foi publicada no fórum Reddit, com a alegação de que aquele aparelho seria o novo console da Nintendo. Tratava-se de um controle com apenas uma tela em toda a sua superfície, além de dois pequenos analógicos. A ideia era que os botões fossem virtuais e muita gente acreditou, pois se tratava de uma foto em alta qualidade, porém, tempos depois, a própria Nintendo revelou o modelo verdadeiro.

Como foi lançado.

Confira mais na próxima página

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias