PASSO A PASSO

Como monitorar o tempo que seu filho passa em Redes Sociais

Clockify Time Tracker é uma extensão para Chrome que permite registrar o tempo gasto em tudo o que você faz no computador.

Reprodução

Com download grátis pela Chrome Web Store, a ferramenta Clockify Time Tracker oferece um cronômetro que registra o tempo de realização de diferentes tarefas. A Clockify Time Tracker é uma extensão para Chrome que permite registrar o tempo gasto em tudo o que você faz no computador. Dessa maneira, usuários podem organizar e registrar atividades de trabalho, estudos e seus acessos as redes sociais. Ao alimentar o sistema, o painel da extensão mostrará o tempo gasto com cada atividade e o tempo total de uso.

Para usar a Clockify Time Tracker é necessário um rápido login com uma conta do Google. Além da extensão, o serviço oferece uma versão web com mais detalhes sobre as ações registradas pelos usuários. A ferramenta também adiciona botões para iniciar o cronômetro no serviços Trello, Asana, JIRA, Basecamp, Gitlab, Github, Todoist, Gmail, Calendar e Google Docs.

Confira, no tutorial a seguir, como usar a extensão Clockify Time Tracker para registrar o tempo ao realizar atividades no PC.

Passo 1. Acesse a página de download da extensão Clockify Time Tracker e clique no botão “Usar no Chrome”;

Confira mais na proxima página

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias