CINEMA

Com cenas clássicas, O Rei Leão ganha novo trailer

O live-action de O Rei Leão estreia em 18 de julho.

O Rei Leão está na memória e é admirado por todos que nos anos 90 se divertiram e se emocionaram com a animação da Disney. A empresa norte-americana está produzindo um live-action, assim como já fez de diversas animações clássicas, como A Bela e a Fera e Dumbo, esperando emocionar o público novamente.

Além de Donald Glover interpretando Simba, o elenco conta com Beyoncé no papel de Nala, John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como Mufasa.

Hans Zimmer fará a trilha sonora do live-action. O compositor foi o responsável pelas composições no desenho de 1994, trabalho pelo qual ganhou o Oscar de melhor trilha sonora.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sean Bailey, presidente de produção dos estúdios Disney, revelou que o filme live-action O Rei Leão não será igual à animação.

O trailer, que você pode conferir aqui, é bastante fiel ao desenho original, mas Bailey afirma que o longa terá novidades.

O Rei Leão é um filme reverenciado e amado, então nós reverenciamos e amamos aquelas partes que o público ama. Mas algumas coisas no filme serão novas. É uma nova forma de fazer o filme em si. Definições históricas não funcionam. Ele usa algumas técnicas que tradicionalmente seriam chamadas de animação, e outras técnicas que tradicionalmente seriam chamadas de live-action. É uma evolução da tecnologia que Jon [Favreau] usou em Mogli: O Menino Lobo.

O Rei Leão foi originalmente lançado em 1994 e é um dos filmes animados de maior faturamento em Hollywood, com US$ 968,5 milhões. A animação, que é inspirada em Hamlet, de William Shakespeare, conta a história de Simba, um leão que se vê em meio a muitas intrigas familiares.

O live-action de O Rei Leão estreia em 18 de julho.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias