DIVIRTA-SE

Caldeirão de ritmos marca o fim de semana na ilha

Reggae, música eletrônica, música erudita, tambor de crioula e outros ritmos para dançar e se divertir. Saiba onde está rolando as baladas mais descoladas da ilha.

E este final de semana a agenda de eventos na ilha está animada. O Imparcial fez um pequeno roteiro, para quem gosta de festas, shows, além de outras dicas de entretenimento. Agende-se

Sábado

Como diz a música, eternizada pelo cantor Claúdio Zolli, “Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Bem no fundo todo mundo quer zoar…”. E foi pensando em o que você pode fazer este sábado que separamos algumas dicas em alguns pontos estratégicos da cidade.

E para os entusiastas da música maranhense a dica é 17º Tribo do Pixixita. O evento que começa às 19h no Restaurante Nativa Grill – Antigo seu Guma, atrás do Office Tower – Renascença II, tem como homenageado o músico José Carlos Castro Martins, o Pixixita, que foi uma figura marcante e de grande influência da música maranhense, e que mais uma vez será reverenciado pelos seus amigos. A produção do evento leva a assinatura do músico Chico Nô, que foi um grande amigo de Pixixita e do seu filho Nelsinho. Nesta edição terá como atração grandes nomes da nossa música, como: Chico Nó, Sérgio Habibe, Rosa Reis, Flávia Bittencourt, Criolina, Tutuca, Joãozinho Ribeiro, Chico Saldanha, Beto Ehongue, Gerude, Cecília Leite (foto), Erivaldo Gomes, Ronald Pinheiro, Camila Reis, Aziz Jr, Nivaldo Santos e discotecagem com Pedro Sobrinho.

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias