MÚSICA

Bell só as antigas! alegria, sucesso e saudade

Uma explosão de ritmos e alegria. Assim foi o show do cantor Bell Marques, que trouxe à São Luís a turnê “Bell Marques – Só as antigas” no último sábado, 20. O grande show foi realizado no Multicenter Sebrae e também contou com a participação do cantor Dilsinho e do grupo É o Tchan. Uma […]

Reprodução

Vídeo: Mago Filmes

Uma explosão de ritmos e alegria. Assim foi o show do cantor Bell Marques, que trouxe à São Luís a turnê “Bell Marques – Só as antigas” no último sábado, 20. O grande show foi realizado no Multicenter Sebrae e também contou com a participação do cantor Dilsinho e do grupo É o Tchan.

Uma noite destinada aos amantes dos mais variados ritmos, do axé ao pagode romântico, o mega evento mesclou fãs e música. O primeiro a se apresentar foi o cantor Dilsinho, que encantou quem chegava para curtir a festa com o melhor do pagode romântico. Difícil encontrar quem não sabia cantar todas as músicas.

Sabemos que o show não foi em uma quinta-feira, mas quem estava à espera do consagrado cantor Bell Marques viveu realmente um #TBT quando o artista subiu ao palco e levou a multidão ao delírio. Quem viveu e curtiu muito na época do ‘Marafolia’ teve a oportunidade de relembrar as melhores músicas que tocavam durante a micareta.

Mas não é pra menos, afinal, são quase 40 anos de carreira, e de lá pra cá o artista tem emplacado grandes sucessos. Em um enorme coral, a energia do público ecoou pelo espaço que ficou contagiado com a energia do carnaval baiano.

E por falar em Bahia, você lembra desse trecho? ” É o novo som de Salvador. É o novo som de Salvador. Paquerei, paquerou” foi ao som desse mega hit que o grupo É o Tchan encerrou o show com chave de ouro. Auge na década de 90, o grupo embalou no palco grandes sucessos que se tornaram um hino atemporal. Impossível foi ficar parado, ao som contagiante do axé.

E quem sabia as coreografias e estava bem perto dos cantores Compadre Washington e Beto Jamaica tiveram a chance de mostrar todo seu talento no palco. A interação com o público vem de décadas, e já se tornou uma marca registrada da banda que dança junto com os fãs, literalmente.

É, uma noite que vai deixar saudade. E você, foi ao show? Conta pra gente o que achou?

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias