Feriado

5 séries da netflix para maratonar no feriado

Selecionamos 5 histórias curiosas para entreter seu feriado.

Reprodução

Selecionamos 5 séries com histórias tão curiosas que podem ser concluídas em um só fim de semana:

1. Peaky Blinders

Foto: Reprodução

É um conto de uma família de gangsters que vive em Birmingham, na Inglaterra, no século XX e são conhecidos por serem incrivelmente perigosos e pelo seu esquema ilegal de apostas em corridas de cavalos. São 4 temporadas de 6 episódios sobre uma história intrigante com muita ação.  

2. Amigos da Faculdade

Foto: Reprodução

É uma série cômica que acompanha a rotina de uma turma de amigos da faculdade que se reencontram 20 anos depois. São 2 temporadas com episódios de meia hora.  

3. The Sinner

Foto: Reprodução

São duas temporadas independentes que contam duas histórias diferentes sobre um detetive que tenta provar inocência de duas pessoas que se envolveram em um assassinato.  

Na primeira sobre uma mãe que mata inesperadamente um jovem em público aparentemente, sem motivos. A segunda temporada já aborda sobre um menino de anos que matou seus pais. É uma série que te deixa envolvido do começo ao fim e com um desfecho imprevisível. 

4. Sex education  

Foto: Reprodução

É uma história que representa bastante algumas situações atuais, tem um tom de é divertido e dramático protagonizado pelo menino Otis, um virgem desajeitado do ensino médio que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Junto a Maeve, eles montam uma clínica para os ajudar os colegas da escola com problemas sexuais.  

5. Archer

É uma animação cômica adulta de curtos episódios em 9 temporadas que conta a história de um grupo disfuncional de agentes secretos com personalidades marcantes e bastante humor pesado. Bem criticada, a série funciona como uma paródia do James Bond que evolui a cada temporadas. 

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias