#TBT

5 músicas do grupo É o Tchan que você com certeza já ouviu (e dançou)

Liderado por Compadre Washington e Beto Jamaica, o ritmo baiano na década de 90, voltou às paradas de sucesso com novos hits, e claro, relembrando também os grandes clássicos

Minha gente, tá chegando a hora! No próximo sábado, dia 20, vai rolar um mega show: “Bell Marques – Só as Antigas”. Além do anfitrião, um dos maiores cantores de axé de todos os tempos, a grande festa também traz uma grande mistura de ritmos com o cantor Dilsinho, e a irreverência do axé music.

Estamos falando do grupo É o Tchan! Liderado por Compadre Washington e Beto Jamaica, o ritmo baiano na década de 90, voltou às paradas de sucesso com novos hits, e claro, relembrando também os grandes clássicos que marcaram época. Afinal são quase 30 anos de história, e de lá pra cá muitos jovens, adultos e crianças já “requebraram as cadeiras” ao som contagiante da banda.

E já que hoje é dia de #TBT resolvemos unir o útil ao agradável e relembrar 5 músicas do É o Tchan que te fizeram cantar e provavelmente dançar muito. E aí, vamos lá?!

Pau que nasce torto ou Melô do Tchan

Não podíamos deixar de começar essa lista com uma das músicas mais célebres da banda. Cheia de ritmos e super coreografada, o hit percorreu o Brasil afora e marcou muitas gerações.

Domingo ela não vai / Vai, vai / Domingo ela não vai não / Vai, vai, vai / Segure o tchan / Amarre o tchan / Segure o tchan tchan tchan tchan tchan

E aí, lembra da coreografia?!

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias