NA REDE

7 influencers maranhenses que estão em ascensão

Procurando dar mais visibilidade para maranhenses que estão crescendo nas redes sociais com um trabalho que está nas redes, mas não se resume a elas, nós fizemos uma lista com 7 influenciadores digitais pra você acompanhar.

Não são apenas fotos bonitas e um feed organizado do Instagram, para ser um digital influencer é preciso ser capaz de influenciar a opinião e o comportamento dos seus seguidores. Além disso, não são apenas os números que garantem ou fazem um bom influenciador digital, é preciso ter engajamento, fazer com que os seguidores sejam presentes nas redes.

Para quem acha que isso é novidade, os influencers já estão na internet desde o tempo dos extintos Flogão e Orkut, mas o status de profissão só veio mesmo quando as marcas e grandes empresas começaram a enxergar nessas pessoas, uma chance para ampliar seus negócios e atraírem o público ideal.

Um estudo feito pela SocialChorus mostra que campanhas com influenciadores podem ter um engajamento até 16 vezes maior do que a publicidade em outros meios de comunicação, então não se engane: o trabalho deles pode sim ser na internet, ou até mesmo nos Stories do Instagram. E sim, você provavelmente já foi influenciado, mesmo que indiretamente.

Procurando regionalizar e dar mais visibilidade para maranhenses que estão crescendo nas redes sociais com um trabalho que está nas redes, mas não se resume a elas, nós fizemos uma lista com 7 influenciadores digitais pra você conhecer e acompanhar.

Vanessa Guará – @dermatomae

Foto: Instagram / Reprodução

A Vanessa é mãe, médica dermatologista e palestrante. Ela dá dicas para a pele, ensina truques básicos de beleza (com direito a Tour na Farmácia com o que pode ou não ser usado durante a amamentação) e além disso ainda influencia muita gente com o #LookDermatomae

Próxima »1 / 7
VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias