TELEVISÃO

Thaynara OG em dose dupla no canal fechado GNT

Maranhense estreia Minha Vida é KIU #PartiuViagem, com Daniela Mercury e Lucy Alves, que visitam o Maranhão. Thaynara OG também comanda Chef ao Pé do Ouvido

Reprodução

A apresentadora e youtuber Thaynara OG estreiou na sexta-feira (11), às 21h30, Minha Vida é KIU #PartiuViagem, seu novo programa no canal fechado GNT. No especial de verão produzido pela Floresta, ela viaja com amigos famosos por quatro estados do Brasil: Maranhão, Pará, Amazonas e Goiás, conhecendo destinos de aventura e de natureza exuberante, tudo com muito entretenimento.

No primeiro episódio, Thay, junto com Daniela Mercury e Lucy Alves, explora a cultura de Alcântara, no Maranhão. “A experiência foi bem incrível, primeiro por explorar lugares brasileiros. O Brasil tem muito campo paradisíaco que está aqui, perto da gente. Então, essa oportunidade de conhecer esses lugares e mostrar para o Brasil vai ser bem legal! Todos os convidados estão superentregues, se jogando nas aventuras, nas experiências – como comer “turu”, se jogar da tirolesa mais alta da América do Sul, nadar com botos, fazer uma trilha de 18 quilômetros para ver árvores. Estou muito feliz com o programa”, conta a apresentadora.

MAIS CENÁRIOS

Outro local visitado foi a Ilha de Marajó, no Pará, que serviu de cenário para um bate-papo especial com Mariana Xavier. Para encerrar, em Terra Ronca (GO), Thaynara dividiu cena com o ator Maurício Destri. “A experiência foi incrível! Primeiro por explorar lugares brasileiros, já que o nosso país tem muitos locais paradisíacos e, o melhor, por ser perto da gente, é uma oportunidade única. Mesmo só postando, por enquanto, nas redes sociais, o pessoal está bem empolgado e está com a expectativa boa. O programa vai ser fantástico por mostrar esses lugares e os convidados estão se jogando nas aventuras. O resultado foi muito bom. Estou muito feliz com o programa e muito ansiosa para todo mundo ver”, contou Thaynara OG. Além disso, o programa traz dicas garimpadas pela Thay in loco e através de seus seguidores nas redes sociais. Durante toda a viagem, o elenco do GNT desafia a maranhense no #DesafioGNT. No primeiro episódio, Thay recebe de Mariana Weickert a missão de preparar um doce típico.

No comando do Chef ao Pé do Ouvido

Um dia antes, quinta-feira (10), às 21h, também estreia no GNT Chef ao Pé do Ouvido, competição semanal entre dois cozinheiros inexperientes que, observados através de monitores, são orientados por um ponto eletrônico – um pela chef Renata Vanzetto e o outro pelo chef Raphael Cesana – a preparar uma receita elaborada. O programa, produzido pela Chango, e é comandado também pela apresentadora e youtuber Thaynara OG. “Além do formato ser muito divertido, o público vai se identificar, porque são pessoas que não sabem cozinhar, mas que conseguem se superar e entregar o prato em uma hora, graças à orientação dos chefs”, revela.

Ao longo da competição, por videoconferência, a experiente cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, dá dicas de culinária e de segurança na cozinha. “Não achei que fosse possível ter experiências novas na minha idade, mas participar de um programa estilo reality no GNT foi algo que nunca sonhei. O programa está lindo e vai ser um sucesso”, comenta. Esses conteúdos estarão disponíveis também nas redes sociais e no canal Nhac GNT no YouTube.

A primeira temporada de Chef ao Pé do Ouvido conta com dez episódios de uma hora e vai ao ar às quintas-feiras. “Estou muito empolgada, muito feliz com o projeto. É um formato que já existe em 12 países e essa vai ser a primeira vez no Brasil”, completa a apresentadora. Em parceria com a VIU, unidade de Negócios Digitais da Globosat, ela comanda o Minha Vida é KIU no YouTube do GNT desde 2017. O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos nas operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias