SÃO LUÍS

Sertanejo e Forró são os ritmos que agitam o encerramento do Café de La Musique

Franquia Café de La Musique encerra neste sábado (12), sua temporada de pré e pós-réveillon na ilha do amor

A temporada do Café de La Musique se encerra nesse sábado, dia 12, com duas grandes atrações nacionais, Gabriel Diniz e Felipão. Os dois últimos dias do evento trazem a abrangência de ritmos popularmente conhecidos.

No dia 11 de janeiro, a festa intitulada Café Summer traz como atrações nacionais o cantor Felipão e a dupla Fernando & Franco, além dos maranhenses Andson Mendonça e Guilherme Torres. A pick up será comanda pelo DJ Flávio Durans.

Este ano a franquia Café de La Musique trouxe em sua programação estilos que pudessem agradar todo o público do Maranhão, dando vida ao calendário de entretenimento do Estado.  O produtor Elias Saboia (Teté Vieira) supriu a carência do público que sentia falta de uma animação na ilha do amor, com atrações em alta, tanto na música eletrônica, quanto no sertanejo, axé, reggae e o pop.

O resultado não poderia ser outro, se não uma multidão que dançaram todos os dias dessa temporada que foi maior sucesso. Para finalizar de modo a brasileira, nada melhor que no dia 12 (sábado)  o encerramento ser ao somdo dono da voz que canta o hit “Jennifer” , Gabriel Diniz .

No dia 12, a “Feijoada do Café”  o evento começa ás 14:00 com buffet de feijoada servida nas três primeiras horas para quem não perde tempo e gosta de curtir a festa do início ao fim. Também serão atrações Bruno Shinoda, Pepê Junior, ON’A BEAT e Jr Bulacha.

Os eventos poderão ser adquiridos  nas lojas Não Rubro Negra (Shopping da Ilha), Marcelo Surf (Cohab), Visótica (Tropical Shopping e Centro), na loja do Café Store (Golden Shopping Calhau) e no portal do Bilhete Certo.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias