AGITAÇÃO

Café de La Musique agita cena eletrônica no pós-réveillon em São Luís

A estreia itinerante da marca Café de La Musique no inicio do ano, traz a Ilha do Amor o badalado DJ da cena eletrônica brasileira Gui Boratto

Reprodução

Desembarca mais uma vez em São Luís, a famosa grife Café de La Musique e traz em sua programação festas de pré e pós-réveillon. E o que se pode esperar? A vivência do indescritível pelas atrações que estão presentes, djs e bandas nacionais e locais.

Nessa sexta-feira 04, quem estará comandando as pick-ups da festa intitulada Corona Beats é o famoso dj paulista Gui Boratto. Além de arquiteto, compositor, ele é produtor da cena eletrônica brasileira, já tendo lançado quatro álbuns: Chromophobia, Take my Breath Away, Abaporu, III e hits como Azzurra, Beautiful Life, Too Late.

Para quem curte um bom house, o line up do Café de La Musique São Luís nessa sexta, conta com as atrações: Robflow, Shadow Movement, Gui Boratto e os djs maranhenses Felix e Vnco.

O evento começa ás 20h (horário local) e possui espaços, desde pista, bangalôs, piscina e backstage (próximo a cabine do DJ). Para aproveitar essa temporada e curtir bom som de frente para o mar, a venda dos ingressos encontram-se disponíveis nos sites EventBrite, Bilheteria Digital e no espaço físico Café Store no Golden Shopping, ou informações no telefone 98 98114-1702

Quem quer se deslocar com comodidade até o evento, o Café de La Musique São Luís está disponibilizando nas três primeiras horas de evento, o transfer do Golden Shopping até o local.

Confira alguns clicks de quem já curtiu a vibe do Café

Crédito: Fotos de Kayo Sousa

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias