Réveillon de Todos

Vocalista do Raça Negra promete “espetáculo de amor, alegria e música boa”

Realizada na Avenida Litorânea, a programação inclui ainda Fabrícia e Banda, Grupo Argumento, Guto Ximenes com a Levada do Teco e Gerard Lima, além dos Djs Paulo Pringles, Desert, Ksyfux e Flávio Pastel

Raça Negra fará “espetáculo de amor, alegria e música boa” no Réveillon de Todos, diz cantor Luiz Carlos (Foto: Divulgação/Raça Negra)

“O público pode esperar um grande espetáculo.” Assim o vocalista do grupo Raça Negra, Luiz Carlos, define os preparativos para o show da banda no dia 31, na virada do Réveillon de Todos 2018, em São Luís.

Realizada na Avenida Litorânea, a programação inclui ainda Fabrícia e Banda, Grupo Argumento, Guto Ximenes com a Levada do Teco e Gerard Lima, além dos Djs Paulo Pringles (Jovem Pan/SP), Desert, Ksyfux e Flávio Pastel.

Com mais de 30 anos de carreira, o grupo Raça Negra apresentará ao público maranhense o repertório do último trabalho, o ‘Raça Negra e Amigos II’. Os clássicos da banda também estão confirmados.

“Nosso repertório é baseado nas músicas do DVD, além de outras músicas que acrescentamos que não podem ficar de fora de jeito nenhum, como Cheia de Manias, Será e Quando te Encontrei”, diz o cantor.

Aos 35 anos de carreira, o grupo traz na bagagem 12 vinis, 28 CDs, quatro DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos. Para o show, Luiz Carlos ainda promete muita alegria.

“Será um espetáculo cheio de muito amor, alegria e música boa! Contamos com a presença de todos vocês! Um beijo no coração de cada um”, declara o cantor.

  • Dia 31/Segunda-feira

Av. Litorânea
Show da Virada
19h – Dj Arsênio Filho
20h30 – Fabrícia e Banda
22h – Argumento
23h30 – Raça Negra
01h – Guto Ximenes com Levada do Teco
02h30 – Gerrard Lima

Tenda Eletrônica (Djs)
Desert
Kisifux
Flávio Pastel
Paulo Pringles (Rádio Jovem Pan Nacional)

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias