ANTECIPADO

Servidores públicos do Maranhão já podem receber o salário de dezembro

O contra-cheque fica disponível neste sábado (22). Saiba como gerá-lo

Foto: Reprodução

Servidores públicos do Maranhão terão seu pagamento feito neste sábado (22), folha relativa a dezembro de 2018. Normalmente, o pagamento seria feito no dia 2 de janeiro de 2019, mas pôde ser antecipado para a véspera de Natal.

Em suas redes sociais, o governador do estado Flávio Dino constata que, com o este último contra-cheque de 2018, completa-se 4 anos de governo com o salário antecipado. “Temos respeito aos servidores públicos e cuidado com a nossa economia”, afirma.

Como receber o pagamento

Servidores públicos podem acessar seu contra-cheque on-line, clicando neste link ou por meio do aplicativo no celular. Para fazer login, é necessário ter uma senha cadastrada. Se ela nunca foi gerada, clique no botão “Primeiro Acesso”.

A senha também pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal/Ouvidoria do Servidor (localizada no Anexo IV do Centro Administrativo do Estado, no Calhau) ou pelos telefones (98) 98789-8748 (Oi) e (98) 98331-8319 (Tim). Atenção: o atendimento é realizado preferencialmente de forma presencial.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias