FIM DE ANO

Programação de Natal em São Luís neste final de semana

Sábado e demingo será de festa natalina na capital maranhense

Centro histórico de São Luís está decorado para o Natal (Foto: Agência São Luís)

A programação na Vila Encantada, montada neste Natal na Avenida Pedro II e Praça Benedito Leite, terá diversas atrações culturais neste fim de semana. Show com Luiza Possi, ballet Olinda Saul, Orquestra Jovem do Maranhão, show do Olaf e os bonecos de neve, contação de histórias com Lauande Aires e o espetáculo ‘É Natal’ do Cacem animam o espaço natalino neste sábado (8) e domingo (9).

Neste sábado, 08, o palco em frente ao Tribunal de Justiça recebe a partir das 19h o espetáculo Casa de Bonecos do Ballet Olinda Saul. Na sequência show da cantora e compositora Luiza Possi é o grande destaque da noite.

Já na Praça Benedito Leite o espetáculo cênico comandado por Lauande Aires, Dênia Correia e Xico Cruz apresentará, no sábado e domingo, o ‘Natal por dentro e por fora’ com cantigas, prosa e literatura de cordel.

O Parque Ambiental de Itapiracó inicia neste sábado, 8, a programação do Natal de Todos com atrações para toda família. A Partir das 18h está prevista a chegada do Papai Noel e de personagens Natalinos, e a programação segue com o teatro de bonecos ‘Pés de Fulô’ e outras atrações como a Casa do Papai Noel, que promete encantar a criançada.

Outras atrações que vêm atraindo muito público na Vila natalina continuam neste fim de semana. Vídeo mapping, balão encantado, bola cenográfica e chuva de neve estarão na vila, a partir das 19h.

Nos dias de programação cultural a Praça Benedito Leite funcionará como Praça da Alimentação, com barracas e vendas de pratos típicos e uma grande variedade gastronômica. O espaço é o mesmo onde acontece todos os domingos a Feirinha de São Luís.

Todo o entorno das praças Dom Pedro II e Benedito Leite ficará interditado nos finais de semana até o dia 23 de dezembro. As pessoas podem estacionar na Praia Grande, Odilo Costa Filho e em ruas travessais. Ou na Rua do Egito e entorno da Praça João Lisboa.

 

08/12

PALÁCIO DOS LEÕES

A Partir das 18hBanda do Bom Menino das Mercês

 

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

A Partir das 19h00

Casa de Bonecas com Ballet Olinda Saul

Show Luiza Possi (21h)

 

PRAÇA BENEDITO LEITE

A Partir das 19h

Show da Bandinha Ritmo Magico

Contação de Histórias (Lauande Aires – Santa Ignorância Cia. de Artes)

 

PARQUE AMBIENTAL ITAPIRACÓ

A Partir das 18h

Chegada do Papai Noel, Personagens Natalinos

Pés de Fulô – Teatro de Bonecos

Show do Olaf e os Bonecos de Neve

 

09/12

PALÁCIO DOS LEÕES

A Partir das 18h

Banda do Bom Menino das Mercês

 

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

A Partir das 19h30

Show do Olaf e os Bonecos de Neve

Orquestra Jovem do Maranhão

 

PRAÇA BENEDITO LEITE

A Partir das 19h

Contação de Histórias (Lauande Aires – Santa Ignorância)

Espetáculo Teatral ‘É Natal!!!’

 

PARQUE AMBIENTAL ITAPIRACÓ

Casa do Papai Noel, a partir das 18h

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias