MARANHENSE

Ator de ‘Deuses Americanos’ prova Guaraná Jesus e adora; Veja o vídeo

Ricky Whittle, que interpreta Shadow Moon na série norte americana, provou o refrigerante maranhense durante entrevista na CCXP. Confira

Foto: Divulgação

“Esse é bom. Vou beber o seu também” é a reação do ator Ricky Whittle, que interpreta o personagem Shadow Moon na série norte americana ‘Deuses Americanos’, ao provar o refrigerante criado e vendido exclusivamente no Maranhão, o Guaraná Jesus – enquanto vira pequenos copos de shots com a bebida cor-de-rosa.

“Esse era o Guaraná e esse é o que chamamos de Guaraná Jesus” conta o entrevistador, Alexandre Ottoni. “O quê?! Eu acabei de provar Jesus? Estou me sentindo muito abençoado!”, responde o ator, impressionado.

A entrevista foi gravada pelos nerds Alexandre Ottoni e Azaghal do canal Jovem Nerd no Youtube, durante o evento de cultura geek e pop Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo. O CCXP de 2018 aconteceu entre os dias 6 e 9 de dezembro.

Veja o trecho do vídeo, a partir do minuto 14:13:

“Eu fui para o Brasil e bebi Jesus. E eu amei Jesus… E Jesus me amou” conta Ricky, ainda incrédulo. “É chamado de Guaraná Jesus. É minha nova bebida. Quem diria!”. “Você vai fazer muitos fãs no Brasil pro ter gostado de Jesus”, responde o youtuber.

Ele está certo. Só o maranhense entende quando o melhor refrigerante do Brasil, de nossa autoria, é exaltado. Ricky, venha no Maranhão quando quiser. Será muito bem vindo!

Deuses Americanos – ‘American Gods’

American Gods é uma série de televisão americana criada por Bryan Fuller e Michael Green, e transmitida pelo canal Starz, baseada no romance homônimo de 2001 do autor Neil Gaiman. A primeira temporada foi estreada em 30 de abril de 2017 nos Estados Unidos e tem oito episódios. Aclamada pela crítica, recebeu duas indicações ao Emmy Awards.

O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias