‘Óscar’ será tema de espetáculo de dança em São Luís
Dançarinas ludovicenses do Centro de Movimento Soraya Lira se apresentarão nos dias 9, 10 e 11 de novembro no Teatro Arthur Azevedo

(Foto: Divulgação)

Em comemoração aos 10 anos de Centro de Movimento Soraya Lira, mais de 300 dançarinas se reunirão em apresentações nos dias 9, 10 e 11 de novembro no Teatro Arthur Azevedo com a temática ‘Óscar’ – a mais famosa cerimônia cinematográfica do mundo.
Dentre as apresentações, estarão o flash mob onde pais de alunas dividirão o palco com suas filhas, além de três números dirigidos por Francisco Ribeiro, coreógrafo de São Paulo presente há cinco anos nas apresentações da professora Soraya Lira.
- (Foto: Divulgação)
- (Foto: Divulgação)
As apresentações do CMSL ÓSCAR 10 anos ocorrerão nessa sexta-feira, sábado e domingo (9, 10 e 11 de novemrbo) às 20h no Teatro Arthur Azevedo, Rua do Sol, Centro. Os ingressos custam de R$50 e estarão disponíveis no local, nos dias do evento.