AMOR LGBT

Músico ludovicense lança clipe sobre amor e representatividade

O clipe da música “Em Cima de Mim”, do cantor Yhago Sebaz, foi gravado em Riachão, no interior do Maranhão e mostra a sensibilidade de relacionamentos homoafetivos

Além do sabor de chocolate, Meio Amargo pode se tratar de alguém que teve os sentimentos machucados por experiências amorosas que retiraram um pouco do doce de sua essência. É como se intitula o nome do novo projeto do cantor ludovicense Yhago Sebaz, estreado com o clipe Em Cima de Mim, que mostra a sensibilidade do amor retratada por um casal homoafetivo.

“O foco [da comunidade LGBT] estava muito no close, na lacração, e esqueceu de mostrar o lado natural disso” conta Yhago. Segundo ele, o fato de a música não especificar a natureza do relacionamento faz com que qualquer tipo de casal se identifique com ela. “É uma forma de fazer quem não é da comunidade LGBT entender nossos sentimentos. Ela pode se identificar com a letra e, de repente, ao ver o clipe, pensar: ‘poxa, eu sinto igual‘”.

O clipe foi gravado por Gleno e Ícaro Rodrigues nas belas paisagens do Riachão, cidade do interior do Maranhão, e é contracenado pelo próprio cantor e pelo ator Francisco Gonçalves. A relação do casal presente no clipe em conjunto com a letra romântica é, segundo o músico, “uma maneira de fazer com que as pessoas vejam de maneira natural o que é a nossa realidade”.

Confira o clipe:

Meio Amargo

Capa do single ‘Em cima de mim’, feita pelo designer ludovicense Hislla. (Foto: Divulgação)

Em 2014, Yhago lançou o albúm #NegoBeats, que enaltece a música negra com aspectos da cultura maranhense. Hoje, com a mesma proposta, traz o Meio Amargo, em parceria com o músico Israel Costa. A capa do single foi feita pelo ilustrador maranhense Hislla e as músicas são produzidas por Memel Nogueira, DJ Alladin, PupoIco, Brunoso e Tainan. A canção do clipe, Em Cima de Mim, é a primeira faixa desse novo projeto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias