INTERNET

Mini bloggers fazem sucesso na rede

Eles ditam moda, brincam com o dia a dia e, claro, são fofos demais.

Reprodução

Não tem como correr. Eles estão por toda parte e só não vê quem não quer: os chamados mini-influenciadores digitais estão dominando a internet e com muito estilo. Eles ditam moda, brincam com o dia a dia e, claro, são fofos demais.
A Crystal Freire tem 4 anos e 9 meses como miniblogueira. “Tudo começou como uma brincadeira. Do nada, o meu sobrinho foi passar a semana santa com a gente e criou um Instagram para ela. De repente, ele começou a postar fotos e elas começaram a ganhar várias curtidas e seguidores”, comenta Patrícia Freire, mãe da Crystal (@CrystalFreire).


As dicas são de todos os estilos, seja algo sobre ir ao colégio, shopping, cinema ou festinha, o look sempre é diferente e com muito estilo. O início, para mãe do Davi, não foi muito fácil. “Eu postava fotos dele no meu Instagram. Antes eu tinha várias fotos e não postava por ter vergonha de postar várias. Um certo dia, uma loja enviou uma mensagem do nada querendo saber se eu não queria fazer parceria. Aí eu vi que estava tendo resultado”, Natasha Rocha, mãe do Davi Rocha (@Davizinhorocha).
Com o sucesso do Instagram e a interação com os seguidores, algumas lojas começam a investir nessa turma também, afinal, de moda infantil eles entendem muito bem. “É assim, vamos postando e eles usam a roupa de uma loja, marcamos ela, depois essa loja faz o repost e outras pessoas olham. Com isso, outras pessoas vão vendo. São Luís ainda encontra-se engatinhando nesse universo de minifashionista, mas já tem algumas pessoas que se movimentam nesse sentido”, Kenia Araújo, mãe da Duda, Sophia e Catarina (@maninhasfashion).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias