CINEMA

Comédia brasileira chega aos cinemas com ‘O último virgem’

Dirigido por Rilson Baco e Felipe Bretas, o longa retrata com humor as tramas sexuais na adolescência

Reprodução

Um adolescente tímido, três amigos atrapalhados e uma professora sexy. O último virgem, estrelado pelo ator Guilherme Prates, no papel de Dudu, e dirigido por Rilson Baco e Felipe Bretas, relembra as comédias americanas que giram ao redor das tramas sexuais nos anos 1980.
Fiorella Matheis faz o papel da professora que desperta o desejo de grande parte dos alunos do último ano do ensino médio, inclusive do trio de amigos do protagonista. Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas) tentam, de todas as formas possíveis, fazer com que amigo perca a virgindade antes de entrar para a faculdade.
As confusões, típicas de um grupo de adolescentes, têm início quando Dudu recebe um convite estranho da professora. O filme é embalado pela comédia e pelas piadas previsíveis feitas pelo quarteto, em busca da primeira vez perfeita.
Os estereótipos criados para os personagens carecem de mais profundidade. A pitada de romance fica por conta do clima sutil que aparece entre os amigos Dudu e Julia (Bia Amarantes).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias