Teatro João do Vale
Andréa Frazão e Anastácia Lia lançam show Flores de Aço
Músicas autorais e clássicos da Música Popular Brasileira não irão faltar no repertório minuciosamente montado para o show
Alegria, boa música e a força feminina invadem o teatro João do Vale. Andréa Frazão e Anastácia Lia lançam o show ‘Flores de Aço’, nesta quarta-feira, às 20h.
O projeto que demorou cerca de um ano para ficar pronto traz aos palcos um cenário que remete a história da mulher negra, através da mistura de ritmos. “O projeto surgiu de encontros musicais que aconteceu há alguns meses como o Baile das Flores no carnaval e o Mais Cultura no qual dividimos o palco e logo acabou nascendo o Flores de Aço, que pretendemos continuar com as apresentações durante todo o ano em praças da cidade e outros municípios”, explica Anastácia Lia.
Músicas autorais e clássicos da Música Popular Brasileira não irão faltar no repertório minuciosamente montado para o evento. “O próprio tema traduz o que pode ser esperado no show. A delicadeza e a força do ser feminino com repertório de músicas autorais, sucessos da MPB como Cartola, além de músicas do próprio repertório como “Aventurar” e “Agridoce”, nova roupagem com um arranjo diferente”, conta Andréa Frazão.
Para alegrar ainda mais a noite, o concerto conta com as participações especiais de Alessandra Loba, Fernanda Garcia, Gisele Padilha, Lívia Amaral e Luciana Pinheiro para abrilhantar a festa.
Questionada sobre a sensação de lançar o novo projeto, as cantoras comemoram a nova fase. “É uma sensação de desabrochar, sem dúvida! De evoluir e de, claro, muita felicidade por estar lançando o projeto. Por quê (fiquem em dúvida no pq) é uma conquista e um grande pontapé para nossas carreiras”, conclui Anastácia.
O projeto tem a direção musical de Edson Bastos (guitarra e violão), Cláudio Castro (bateria) e Iran Nascimento (contrabaixo). A sonoridade é idealizada em um verdadeiro concerto e produzido pela produtora Negro Axé Produções.
Os ingressos estão à venda no Teatro João do Vale e na TK Artes, no Beco Catarina Mina (Reviver), por R$ 10 e 1 kg de alimento não perecível.
VER COMENTÁRIOS