ESPETÁCULO

‘Uma Linda Quase Mulher’ ganha versão especial de férias

Elas estão de férias! Júlia Roberta (Denilton Neves), Aurijane Eliglantine (Guilherme Telles), Mia Cara de Gato (Arilson Ferreira), Cintya Sapequara (Erivelto Viana), Mãe Lenara/Cleá Babalu (Daniel Scatena), Léa Big Big (Julio Monroy) e Ricardo Gerardo (Mano Braga) aprontam todas nesta temporada do espetáculo Uma Linda Quase Mulher-De Férias (da Companhia Teatral Deixa de Bobagem), neste […]

Elas estão de férias! Júlia Roberta (Denilton Neves), Aurijane Eliglantine (Guilherme Telles), Mia Cara de Gato (Arilson Ferreira), Cintya Sapequara (Erivelto Viana), Mãe Lenara/Cleá Babalu (Daniel Scatena), Léa Big Big (Julio Monroy) e Ricardo Gerardo (Mano Braga) aprontam todas nesta temporada do espetáculo Uma Linda Quase Mulher-De Férias (da Companhia Teatral Deixa de Bobagem), neste final de semana, no Teatro Alcione Nazaré (Praia Grande), dias 17, 18 e 19 (sexta-feira, sábado e domingo).
O público reencontrará a turma aprontando novas e divertidas aventuras que giram em torno do sonho de Júlia Roberta de ser famosa. Esta temporada continua celebrando os 15 anos do espetáculo e da Cia Deixa de Bobagem, que já foi visto por mais de quinhentas mil pessoas, e a cada apresentação temas novos e curiosos são postos em pauta.
Agora, elas estão de férias e querem viajar para Toronto. A partir daí muitas coisas acontecerão para ganharem dinheiro. Uma delas é a seleção de modelos para o “book rosa”. “A gente tem essa vantagem de possuir um trabalho aberto. Então as temáticas do momento estarão no espetáculo e o tema do momento é o book rosa. A Cíntia Sapequara quer agenciar modelos para ganhar dinheiro”, conta Denilton Neves (Júlia Roberta).
O funk também ganha espaço nessa busca pelo dinheiro. Os festejos juninos que passaram e a temporada de férias em São Luís também viram piada. Vai haver inclusive um concurso para eleger a Garota Turismo.
“Tudo que vai acontecendo a gente vai acrescentando, juntando com o repertório antigo, mas sempre com o intuito de brincar com o cotidiano maranhense. E aí vem as críticas ao fiasco do São João, dessa programação para turista, a gente vai coletando o que repercutiu na imprensa. Temos essa habilidade para criticar com humor porque graças a Deus temos liberdade e não somos presos a partido político nenhum”, acrescenta Denilton.
A peça traz o mesmo mote, porém renovado e reformulado. Uma Linda Quase Mulher é uma paródia bem humorada do filme “Uma Linda Mulher”, encenado por Júlia Roberts e Richard Gere. Os atores maranhenses deram à produção americana uma linguagem bem humorada.
A trama gira em torno de Júlia Roberta, uma empregada doméstica que sonha em ser a rainha da noite, e conquistar o coração do seu grande amor Ricardo Gerardo, cobrador de ônibus da linha Maiobinha/Renascença. Mas para isso passa por várias situações armadas por sua arquiinimiga Cintya Sapequara, que não mede esforços para destruir os sonhos e os projetos de Júlia. Já a patroa de Júlia, Aurijane Eliglantine, a ajuda nas suas empreitadas, assim como Mia Cara de Gato (Arilson Ferreira). Mãe Lenara e Cleá Babalu (Daniel Scatena) e Léa Big Big (Julio Monroe) aumentam a diversão.
Anota Aí!
O quê? Uma Linda Quase Mulher 15 anos
Quando? Dias 17 e 18 (20h), e 19 (19h)
Onde? Teatro Alcione Nazaré (Praia Grande)
Quanto? Preço único R$25. Informações: (98) 98859-3372
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias