EM SÃO LUÍS

Três horas de show com o cantor Wesley Safadão

Depois de uma temporada junina em que levou seu som para várias partes do país, Wesley Safadão, considerado por muitos, um dos maiores do forró no Brasil, desta geração, e sucesso por onde passa, traz mais uma vez o evento Garota Vip para capital maranhense prometendo deixar essa marca registrada no calendário da cidade. A […]

saassa

Depois de uma temporada junina em que levou seu som para várias partes do país, Wesley Safadão, considerado por muitos, um dos maiores do forró no Brasil, desta geração, e sucesso por onde passa, traz mais uma vez o evento Garota Vip para capital maranhense prometendo deixar essa marca registrada no calendário da cidade.

A festa será amanhã (11), no Espaço Reserva (Shopping da Ilha), e terá, além de Garota Safada, Márcia Felippe & Forró da Curtição e Bruno Shinoda Swingart, completando as atrações da noite.
Com um setlist bem maior que o tradicional, ultrapassando as três horas de show, Wesley prepara um repertório inédito, composto por músicas que já estão na boca do público, como Camarote, e canções inéditas, selecionadas cuidadosamente pelo artista junto ao seu time de compositores.
Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.
A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos – todos movidos a muitos sonhos. Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada – que aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará.
Logo, a banda ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com o carisma de Wesley Safadão. Hoje, o artista e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações – no mês de junho, período dos festejos juninos no Nordeste esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.
Anota Aí!
O quê? Garota Safada Vip em SLZ
Quando? Amanhã (11)
Onde? Espaço Reserva – Shopping da Ilha
Quanto? A partir de R$50. Realização: Alegria Produções
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias