AMSTERDAM MUSIC PUB

Gosta de Bon Jovi e Europe? Confira informações sobre o show ‘Titans Of Rock’

Evento especial homenageará ícones do hard rock mundial

ddd

Quem nunca se emocionou cantando junto o refrão da romântica “Always” do Bon Jovi ou virbrou somente ao escutar a introdução clássica de “The Final Countdown” do Europe? Foi valorizando esses dois grandes nomes do rock mundial que um grupo de músicos de São Luís decidiram se unir para uma grande apresentação com o que há de melhor na carreira de Bon Jovi e Europe, no Amsterdam Music Pub, na noite do próximo sábado, dia 27.

A banda Cherokee, composta por um elenco de peso do rock maranhense, formada por Eraldo Junior (Púrpura), Hugão Away e Tiago Guinevere (Fúria Louca) e Filipe Stress (Jackdevil) ficaram na responsabilidade de relembrar os sucessos do Europe. Para interpretar as canções do Bon Jovi subirão ao palco os músicos da Márcio Glam & Banda com Oliveira Neto (vocais) , Felipe Arruda (baixo), Filipe Stress (bateria), João Vitor (teclados) e o líder Márcio Glam Vianna (guitarras).
ddd

Participando da formação das duas bandas que integram o line up do show ‘Titans of Rock’, o baterista, produtor musical, compositor, diretor artístico, promoter  e estudante de administração Filipe Stress, comentou sobre a importância do evento. “Será uma noite fantástica e que fará uma viagem no tempo aos anos áureos do hard rock. Sou fã do Bon Jovi desde que iniciei minha carreira musical, portanto não está sendo difícil interpretar as canções magníficas da banda e quanto ao Europe só posso dizer que os clássicos da banda são os preferidos para os meus momentos românticos ao lado da minha namorada. Não há como negar o talento e potência desses dois titãs que iremos homenagear no próximo sábado.” explica.

As reservas de mesa e mais informações sobre o evento poder ser adquiridas através do telefone 98877-32-79, a partir das 14h. Outros detalhes sobre o evento, clique aqui.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias