SHOW ESPECIAL

Criolina toca clássicos de João do Vale no Arraial do Amaral

A dupla Luciana Simões e Alê Muniz vai cantar no Arraial do Amaral

xxx

Depois do sucesso que foi a aparição para todo o Nordeste no programa São João do Nordeste, a dupla Criolina (Luciana Simões e Alê Muniz), Coletivo Gororoba e o Tambor de Crioula do Mestre Amaral se juntam novamente para o Arraial do Amaral, que acontece hoje, 19, às 21h, no Centro Cultural Mestre Amaral. A noite tem a participação de Madian e a discotecagem fica por conta da DJ Joana Golin tocando a mais autêntica música popular brasileira.

Será uma noite de tambor de crioula e arrasta-pé com um show inédito de forró pé de serra com Criolina tocando clássicos de João do Vale, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. O tambor do Mestre Amaral vai rufar a noite toda. Completando dois anos de atividades, o Centro Cultural se tornou referência no centro da cidade abrigando os mais diversos eventos culturais. “Somos um espaço cultural com várias atividades, espaço de visitação, de exposição de produtos e de mostra da nossa cultura, do nosso folclore. Eu estou muito feliz com tudo que temos conseguido aqui nesse tempo. De ter transformado uma casa que antes era abrigo de moradores de rua, para um espaço que é conhecido hoje em todo lugar”, comemora Mestre Amaral.
A casa em que Mestre Amaral reside com a família funciona a semana toda com atividades de dança, canto, exposições, oficinas e rodas de tambor, além das atividades atemporais, como a Arraial que acontece na noite de hoje, 19.
Normalmente o Centro Cultural tem roda de tambor de crioula aberto às quartas e sextas-feiras; oficinas de tambor de crioula, dança, canto e percussão às terças e quintas-feiras, o sopão gratuito que é oferecido às quintas-feiras.
Anota aí!
O quê? Arraial do Amaral
Quando? Hoje (19), às 21h
Onde? Centro Cultural Mestre Amaral (Praça Pedro II, Centro)
Quanto? R$10
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias