TELÚRICOS

Conheça o novo EP ‘Experimente a Mente’ da banda

Disco foi disponibilizado virtualmente nessa quarta

Telúricos

A banda maranhense Telúricos acaba de disponibilizar na internet, de forma grátis para streaming, o primeiro registro oficial da banda. O EP ‘Experimente a Mente’, chega para mostrar a essência da banda que mistura a música popular e o experimentalismo. Todas as faixa estão livres para audição deste a quarta-feira (24) através do site Soundcloud. Clique aqui para ouvir.

O trabalho do primeiro Ep dos Telúricos contou com a produção, captação, arranjos, mixagem e masterização de Vinícios Medeiros em CasaLoca, Cravo Estúdios e Andar De Cima Homestudio. Além dos quatro integrantes da banda – Allan Coelho, Giovanne Oliveira, Hugo Rodrigues e Vinícius Medeiros – os projetos de gravação também contou com a participação especial de Bigorna Trompete.
O grupo foi fundado em 2014, e exala indentidade. “Escoando em amplificadores um som irreverente, buscam contemplar e fundir as mais variadas vertentes artísticas. Brincam numa esquina entre a música popular e o experimentalismo; entre a vivacidade setentista e a serenidade dos sambas-canções; entre o tradicional calor das entoadas regionais a virtuosos efeitos sonoros. Trilhando seus passos, mantêm sempre seus poros abertos para absorver novas experiências musicais. Cinco impetuosos que tentam expressar sua maranhensidade de forma lúdica; Cinco fajutos; Cinco terrenos: Telúricos.”, comenta a banda sobre sua proposta.
Para mais informações e agenda de show acesse a FanPage dos Telúricos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias