SERTANEJO

Cantores Pedro e Kauan fazem show neste sábado em São Luís

Dupla apresentará sucessos na Garden´s Country Pub

sss

Um dos principais nomes da nova safra da música sertaneja, a dupla Pedro e Kauan, está com tudo certo para a segunda apresentação em São Luís, na Garden´s Pub, neste sábado, 27, às 22h. O evento faz parte do conceituado projeto “Conexão Goiânia”, reunindo grandes nomes do gênero musical mais tocado nas rádios em todo o Brasil.

A dupla registra uma marca de fãs grandiosa nas redes sociais e nos palcos da vida, shows em diversas cidades brasileiras, sempre levando músicas autorais e sucessos que estão tocando em todos os lugares. A mistura é feita na hora e palco, quem manda é o público presente, deixando uma sintonia incrível.
Pedro é cantor, compositor e instrumentista, natural do Paraná da cidade de Carlópolis, desde os oito anos de idade já tocava os seus primeiros acordes.
Depois de alguns anos surgiu a grande oportunidade que mudava de vez sua vida, a mudança para a capital de Goiás. Seu destino já estava traçado, foi em Goiás que Pedro começou a construir uma bela história de luta, desafio, ideais e superação, conhecendo também seu grande parceiro musical Kauan.
Já o jovem Kauan, nasceu em Goiânia é cantor, compositor, instrumentista e músico profissional desde 2003. Com uma família bastante musical, era consequência se apaixonar pela música e se tornar integrante da dupla Pedro e Kauan.
Os amigos em 2005 se conheceram em projetos distintos, já em 2011 resolveram se unir profissionalmente e assim, surgiram os dois jovens talentos.
Entre os destaques musicais, a dupla emplaca nas rádios do Brasil, as canções “Não morre esse amor”, “Pensamentos me traem” e “Chego e choro”. Os ingressos para festa estão à venda na loja Combate Suplementos (Posto Lagoa), SLZ Grifes (Cohama) e Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias