MÚSICA

Cantora e compositora Nathalia Ferro faz pré-lançamento do seu novo CD

Será hoje, 25, o pré-lançamento de Alice Ainda, da cantora e compositora Nathalia Ferro. O lugar é o Amsterdam Musicpub, a partir das 21h, em que a cantora irá mostrar as 12 faixas do CD. Desde que foi disponibilizado nos canais especializados em música gratuitamente na internet pela própria cantora, em abril, a cantora vem […]

jjj

Será hoje, 25, o pré-lançamento de Alice Ainda, da cantora e compositora Nathalia Ferro. O lugar é o Amsterdam Musicpub, a partir das 21h, em que a cantora irá mostrar as 12 faixas do CD.

Desde que foi disponibilizado nos canais especializados em música gratuitamente na internet pela própria cantora, em abril, a cantora vem trabalhando na divulgação do CD, como uma preparação para o lançamento do mesmo. Sentindo a recepção do público para seu trabalho.
“Esse show é meio que um estudo do show de lançamento que eu estou produzindo. Não chega a ser uma experiência de mercado. É mais uma experiência de mim mesma, com proposta e atitude mais palpáveis”, analisa a cantora.
Antes a artista fez uma pequena mostra do trabalho na abertura dos shows do grupo 14Bis e do cantor SILVA, realizados recentemente no Teatro Arthur Azevedo. “As aberturas foram ótimas. Foi um termômetro muito interessante. Me deu mais vontade de ter o show gravado com banda”, avalia.
No show de hoje à noite Nathalia estará acompanhada dos músicos Marlon Silva (baixo), Carlos Silva (bateria), André Araújo (guitarra) e Adnon (produtor do disco e teclado). “É uma maneira de honrar o público que acompanha o álbum desde o lançamento da Internet. Eu ainda tenho o CD físico e, mesmo assim as pessoas me pedem para fazer o show. Achei um bom sinal e resolvi arriscar”, diz a artista.
Alice Ainda surgiu em um momento considerado por Nathalia de efervescência musical, com trabalhos de compositores que não tinham suas obras gravadas. Ainda influenciada por Alice que pelo caminho foi juntando vários amigos, ela agregou, juntou vários amigos compositores e suas obras para embarcar com ele nesse disco. “.
“O Alice Ainda fala de uma persistência pela busca criativa. De um termo que muitas vezes a mim foi atribuído de forma negativa, como se a opção de ser artista não fosse possível. Eu assumo essa graça de ser Alice ainda, de ser uma sonhadora”, diz a cantora.
O disco foi produzido por Adnon Soares, produtor com quem Nathalia já havia trabalhado em 2011, e a arte da capa é de Laila Razzo. Nathalia Ferro tem 10 anos de carreira e o último disco dela foi Instante (2013).
EP Alice Ainda
Porcelana
Sem Pressa
Música do Sereno
Vila Esperança
O que não é de mim
Maria de Jesus
Como qualquer chiclete
Neguinha
Ana e a Lua
Te Deixando aos Poucos
Estranho seu
A Queda
Serviço
O quê? Pré-lançamento de Alice Ainda
Quando? Hoje, às 21h
Onde? Amsterdam Musicpub
Quanto? R$10,00
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias