MÚSICA

Cantor maranhense Phill Veras lança versão de “Paixão e Fé”, de Milton Nascimento

A faixa foi disponibilizada pelo cantor através do site SoundCloud

Sensação da nova geração da música maranhense, Phill Veras lançou uma versão de uma das principais músicas da carreira de Mil Nascimento, a faixa “Paixão e Fé”. A música gravada por Phill fará parte de uma coletânea que compila releituras de clássicos famosos de Nascimento realizada pelo site Scream & Yell que está disponível clicando aqui.

Para ouvir a versão e contribuição do maranhense Phill Veras na coletânea basta acessa o soundcloud do artista por aqui.
O tributo, assinado pelo produtor mineiro Pedro Ferreira (responsável pela “Coletânea Re-Trato“, de 2012, em homenagem aos Los Hermanos), renderá um álbum duplo, com 15 faixas cada. Além da originalidade e do estilo musical de 32 artistas, de 11 estados brasileiros, o disco também conta com arte da ilustradora paraibana Luyse Costa. A coletânea “Mil Tom” será disponibilizada para streaming e download no Scream & Yell, seguindo o padrão dos projetos “Somos Todos Latinos”, “Ainda Somos os Mesmos” (sobre Belchior), “Projeto Visto” e “Espelho Retrovisor” (sobre os Engenheiros do Hawaii).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias