BALADA

Banda Roqueville é a atração da festa “Fuleragem”, na Life Club

A banda Roqueville apresentará hits nesta edição de sábado da “Fuleragem”, com um show de dublagens e cheio de surpresas

AAA

Caindo no gosto de grande parte do público das baladas noturnas de São Luís, a banda Roqueville surgiu no final de 2013, em São Luís do Maranhão, com a proposta inovadora de levar as músicas que tocam nas rádios; é a atração da próxima edição da balada “Fuleragem – No Ritmo da Dublagem”, neste sábado, 6, na Life Club, Centro Histórico.

Desta vez a ordem é entrar no clima das dublagens mais hilárias de anônimos e famosos para embalar a festa mais divertida da cidade. A produção avisa: “prepare-se para viver o sabor da molecagem maranhense”.
Vai ter vídeos de Preta Gil imitando Chaves; Susana Vieira dublando um personagem do Paulo Gustavo; Anitta gravando cena da novela “A Usurpadora” e muito mais. E a “Fuleragem” não para.
No som, o ritmo toca de Cindy Lauper a Nicky Minaj; de Pet Shop Boys a Capital Cities; de Michael Jackson a Pharrell Williams; de Daniela Mercury a Ludmilla.
E nada mais justo e adequado que convidar a banda Roqueville para animar a festa. Ela abraça os estilos musicais mais diversos com muito profissionalismo, compondo um show original, divertido e memorável.
Segundo o vocalista, Vina, a banda que completa 2 anos em 2015, está vivendo um momento crucial para a carreira: “A cada show sentimos o público se identificar cada vez mais com nossas performances, nosso repertório e com nosso jeito exótico no palco.
Também na festa os DJs Esteverson, Leandro Moraes e Macau que vão misturar de tudo um pouco. Pop, brega, balanço, forró, funk, disco, tecnobrega; vão dar o toque engraçado na noite. Imperdível.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias