UNIÃO MUSICAL

Banda de rock se reúnem para show ‘Sexta Groove’, em Slz

Na próxima sexta-feira (26), o rock maranhense estará, em dose tripla, fazendo ainda mais barulho. No Bar Contraponto, a partir das 21 horas e com as atrações Avião Baleia, Memel Nogueira e Hermes Castro, o evento Sexta Groove é uma opção certa para quem quer curtir uma boa música, em um bom lugar, com uma […]

fff

Na próxima sexta-feira (26), o rock maranhense estará, em dose tripla, fazendo ainda mais barulho. No Bar Contraponto, a partir das 21 horas e com as atrações Avião Baleia, Memel Nogueira e Hermes Castro, o evento Sexta Groove é uma opção certa para quem quer curtir uma boa música, em um bom lugar, com uma galera descolada.

Aproveitando a boa fase da música maranhense, a união desses três artistas tem como intuito principal propagar o trabalho autoral desenvolvido por cada um deles e também fomentar a movimentação da nova geração da música local.
Os ingressos estarão disponíveis na porta do evento e custam apenas R$5. Os primeiros 50 pagantes ainda concorrem a uma tattoo feita pelo profissional Bart, do Tatoo Siete. Clique aqui e acompanhe as informações sobre o show.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias