BALADA

Xé Pop e Levada do Teco juntos em show na Pink Elephant São Luís

Lotando os shows por onde passa a sensação do Ceará Avneh Vinny & Xé Pop, se junta aos queridinhos de São Luís, Levada do Teco para uma noite como nunca se viu na ilha, em uma edição especial na Pink Elephant São Luís nesse sábado (23) a partir das 23h. Na ocasião também será lançada […]

xÉ pOP

Lotando os shows por onde passa a sensação do Ceará Avneh Vinny & Xé Pop, se junta aos queridinhos de São Luís, Levada do Teco para uma noite como nunca se viu na ilha, em uma edição especial na Pink Elephant São Luís nesse sábado (23) a partir das 23h. Na ocasião também será lançada a nova música de trabalho da Levada, chamada “24 horas”.

Arrastando público por onde passa, Avneh Vinny se apresenta pela primeira vez na Pink Elephant São Luís. O formato escolhido para essa noite foi o “Limited”, proporcionando aos seus fãs a oportunidade de ficar mais perto de seu artista preferido e cantar junto com ele todas as músicas que consagraram a banda Xé Pop.
Em um grande clima de confraternização a Levada do Teco se junta a Avneh Vinny, no melhor show que a Pink já viu, com uma novidade bem especial, o lançamento da sua nova música. Os meninos que começaram com uma roda de pagode na praia, agora alçam vôos maiores e apostam em seu novo hit chamado “24 horas”.
Nos últimos anos muita coisa aconteceu e as bandas Xé Pop e Levada do Teco tiverem seus caminhos cruzados. “No carnaval de 2014 fizemos um esquenta na praça de Pedreiras enquanto Xé Pop tocava no trio. Agora no carnaval de 2015 dividimos o palco principal com eles na cidade de São Mateus” conta Guto Ximenes, vocalista da Levada.
Sobre o formato da festa o “Limited”, Alexandre Dourado, saxofonista da Levada explica: “Essa será uma noite especial na Pink. Com uma proposta mais intimista os fãs das bandas não podem perder o evento. Será uma das melhores festas que São Luís já viu. Lançaremos nossa nova música, 24 horas, e anunciaremos outras novidades que só quem vier saberá”. A Levada do Teco promete um repertório especial para essa festa como conta o Percussionista David Castro: “Será o nosso melhor show do ano, preparado e ensaiado especialmente para essa data. Ficará na história da banda”.
Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (WH Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Thelure (Ponta D’Areia), D’Lux Imports (Cohama) e na Bilheteria da Pink Elephant São Luís (Península).
SERVIÇO
O QUÊ? Xé Pop Limited com Xé Pop e Levada do Teco
ONDE? Pink Elephant São Luís (Península).
QUANDO? Sábado, dia 23 de maio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias