MÍDIA

Superprodutores ganham reconhecimento no show business

Pharrell Williams é um dos pioneiros na área com os Neptunes, na década passada

Um dos elogios frequentes à Madonna é a capacidade de se manter relevante, aos 56 anos. Além de contar com o talento, carisma e posições firmes que elevaram a artista ao status de rainha do pop, ela tem sido bem-sucedida ao escolher uma equipe de produtores versátil esses profissionais em contato com o que movimenta as pistas e são decisivos para Madonna produzir seu novo trabalho.
A criatividade, o ecletismo e o uso das redes sociais têm transformado os megaprodutores, antes acostumados a ficar nos bastidores enquanto as estrelas brilhavam, em verdadeiras forças na música pop. Nomes como Diplo e Avicii, responsáveis por produzir as batidas de Rebel heart, são apenas dois dos mais procurados por grandes artistas em diferentes estilos, além de terem suas próprias carreiras de sucesso como DJ.
Pharrell Williams talvez seja o pioneiro na história dos superprodutores. Após criar uma reputação de hitmaker com os Neptunes, na década passada, e fazer algumas participações em discos e singles de rappers, o produtor e compositor ainda curte o sucesso do álbum solo Girl, de 2014, que contém o hit Happy, tocado nos quatro cantos do mundo.
PUBLICIDADE
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias