VIDEO PROMOCIONAL

Steven Spielberg fala sobre novo filme Jurassic Park em vídeo promocional

O filme tem estreia marcada para 11 de junho nos cinemas brasileiros e é baseado nos personagens criados por Michael Crichton

A Universal Pictures liberou, nesta segunda-feira (4/5), o primeiro vídeo promocional do longa Jurassic World – O mundo dos dinossauros. Com imagens inéditas dos sets de gravação, o teaser traz depoimentos do diretor Colin Trevorrow, além de produtores e do elenco principal. “Quando vi o primeiro Parque dos Dinossauros, saí perplexo porque parecia que o cinema estava sendo reinventado”, conta Chris Pratt, responsável pela interpretação do biólogo Owen, durante o vídeo. “Ás vezes, nos entreolhamos e sussurramos: ‘O que estamos fazendo aqui? Isso é muito doido!’”, completa.
Steven Spielberg, que 20 anos depois do primeiro longa agora atua como produtor executivo, disse que fazer esse novo filme “é como transformar o antigo parque em algo real. Ele vai aonde os anteriores não se atreveram a ir”. Para os que já assistiram as películas anteriores, vale prestar atenção a música de abertura desse vídeo. Uma verdadeira nostalgia.
O filme tem estreia marcada para 11 de junho nos cinemas brasileiros e é baseado nos personagens criados por Michael Crichton com história de Rick Jaffa e Amanda Silver. A produção, que tem roteiro assinado por Rick Jaffa, Amanda Silver, Derek Connolly, além do próprio Trevorrow, conta ainda com Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong e Judy Greer no elenco.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias