NOVO PUB

São Luís ganha casa de show especializada no estilo sertanejo

A Garden’s Country Pub é a primeira casa de show em São Luís dedicada totalmente ao sertanejo

Sertanejo

Assim como acontece em todo o Brasil, São Luís também está vivendo uma expansão do ritmo sertanejo. A ascensão do estilo é tão grande que a quantidade de duplas e cantores do ritmo vem crescendo de forma contínua nos últimos anos. Aproveitando a proporção positiva, os ludovicenses contam agora com uma casa de show especializada no segmento musical, a Garden’s Country Club, inaugurada desde o mês de maio deste ano.

O Pub, que tem capacidade para mais suportar shows com grandes atrações nacionais, promete trazer bandas que são referência no sertanejo universitário e de raiz.“A gente está montando as listas com diversas atrações para preencher todos os finais de semana, a Garden’s já trouxe nomes como Danilo Hudson (da Villa Mix de Goiânia),Luis Marcelo & Gabriel, mas também estamos fazendo questão de destacar atrações locais como Stanley & Crystian, Luckas Seabra e outros grandes talentos de São Luís. A casa vai estar aberta para bons artistas”, afirmou o promoter da casa de show, Maurício Maciel.
Com localização privilegiada, na Ponta d’ areia, a casa traz todo requinte e animação de um verdadeiro Pub sertanejo, ao estilo de pontos conhecidos Wood’s, Villa Mix, Valley Pub, Shed, Austin Pub, entre outras, e chega para transformar a noite ludovicense com sucessos nacionais do ritmo que ja conquistou o público e critica.
Foto: Divulgação.


 Divulgação

A Garden's Country Pub é a primeira casa de show em São Luís dedicada totalmente ao sertanejo

Se tornando bem popular em poucos dias em atividade, o primeiro Country Pub oficial de São Luís não perde tempo e continua lançando shows especiais. Neste sábado (23) é dia da festa ‘Garden’s Beer’ com as duplas Kaio & Márcio e Stanley & Christian, além dessas duas atrações também foram convidados o cantor Luckas Seabra e o Dj Bulacha. Outro destaque desta festa será o open bar de Itaipava Premium até 1h da manhã. O gênero de botas e chapéu domina o gosto musical dos brasileiros e quem gosta do estilo sertanejo, desde o som de raiz até o universitário, não pode deixar de conferir a Garden’s Country Pub, um belo espaço criado para homenagear um dos principais ritmos do Brasil.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias