CANCELAMENTO

MC Guimê falta a show em Manaus depois de ir ao Tomorrowland, em São Paulo

Revoltados, fãs do funkeiro o criticaram nas redes sociais. Pouco depois, o cantor pediu desculpas e justificou a ausência por perda de voo

O funkeiro MC Guimê faltou a um show na noite do último sábado, no Tropical Hotel, em Manaus, após comparecer ao Tomorrowland, festival de música eletrônica realizado em São Paulo. O músico paulista era uma das principais atrações da festa Conexão Carioca, mas perdeu o voo.
O funkeiro provocou a revolta dos fãs ao publicar uma foto no Instagram ao lado do DJ brasiliense Alok Petrillo, que se apresentou na tarde de sábado no Tomorrowland. Pouco depois, Guimê explicou o ocorrido em post no Instagram, afirmado que o trânsito de São Paulo o fez perder o vôo. “Peço desculpas a todos que admiram e acompanham meu trabalho e estavam presentes ontem no show em Manaus. Não consegui comparecer por um ÚNICO motivo: EU (Guilherme Dantas) perdi o vôo marcado e pra piorar a situação não tinha outro vôo comercial que eu conseguisse pegar e chegar a tempo do show”, disse.
O cantor ainda fez questão de garantir que a ida ao Tomorrowland não teve a ver com o atraso. “Fiz o máximo que pude pra ir, e sobre a festa que fui antes FUI SIM, POSTEI ATÉ FOTO PRA REALMENTE MOSTRAR QUE FUI, pois em nenhum momento o tempo que fiquei na festa me atrapalhou em algo, sai da festa no horário marcado, peguei transito em diversos lugares e me atrasei!”, explicou.
A empresa contratante do show deve processar o cantor pela ausência. “Sobre cachê que depositaram e essas coisas de contrato fiquem tranquilos que os contratantes irão resolver tranquilamente com minha PRODUÇÃO pois todos são responsáveis e não estão pra brincadeirinha aqui, se não nem estariam aqui!”, finalizou o funkeiro.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias