PAPARAZZI

Família Real adverte fotógrafos sobre invasão da privacidade de William e Kate

Duque e duquesa de Cambridge voltaram para casa em Sandringham com a filha recém-nascida, Charlotte, e o bebê George

Uma carta de advertência foi distribuída aos fotógrafos perto da propriedade real de Sandringham, para onde o duque e a duquesa de Cambridge seguiram na quarta-feira com seus dois filhos, para pedir à imprensa que respeite a sua privacidade, de acordo com a BBC.
“Gostaríamos de solicitar novamente que cessem o assédio e a violação de privacidade”, escreveu o secretário de comunicação do príncipe William e sua esposa Kate, na carta divulgada pela BBC. “Houve no passado uma série de violações da privacidade da família real, causadas principalmente por fotógrafos profissionais utilizando lentes teleobjetivas”, reclama a carta.
illiam e Kate deixaram na quarta-feira o Palácio de Kensington, sua residência em Londres, com sua filha de quatro dias, Charlotte, e seu filho de 21 meses, George. Eles voltaram para sua casa de Anmer Hall, localizada na propriedade real de Sandringham em Norfolk (leste da Inglaterra).
Apenas algumas horas após o nascimento de Charlotte no sábado, eles saíram para uma sessão de fotos com a filha dormindo nos braços de Kate, com a intenção de saciar a mídia. A pequena princesa, chamada Charlotte Elizabeth Diana, não deve reaparecer aos olhos do público antes de seu batismo.
William, de 32 anos, e Kate, de 33 anos, são particularmente ciosos da sua privacidade e não hesitam em ser firmes para impor a sua vontade de criar seus filhos longe dos flashes.
Um fotógrafo, suspeito de seguir o pequeno George e sua babá espanhola durante passeios nos parques de Londres, recebeu um aviso formal dos pais no outono passado. O duque e a duquesa de Cambridge já entraram com uma ação após a publicação de fotos de Kate de topless em Provença, em 2012. Além disso, William culpa os paparazzi pela morte de sua mãe, a princesa Diana, em um acidente de carro em Paris, em 1997.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias