MÚSICA

Confira entrevista em vídeo com a cantora Nathalia Ferro

A cantora foi atração do programa Garagem Alternativa de O Imparcial.

O programa Garagem Alternativa entrevistou a cantora maranhense Nathalia Ferro para descobrir mais detalhes sobre o álbum recém-lançado “Alice Ainda” e também para conversar um pouco sobre sua carreira, cenário musical local e outras curiosidades.
O “Alice Ainda” surgiu em um momento considerado por Nathalia de efervescência musical, com bons e talentosos compositores que não tinham suas obras gravadas. Ainda influenciada por Alice que pelo caminho foi juntando vários amigos, ela agregou, juntou vários amigos compositores e suas obras para embarcar com ele nesse disco.
“Percebi que havia um compêndio, um trabalho muito grande na música que tava sendo produzida naquele momento. Havia e há muitos compositores com músicas interessantes. Por isso resolvi fazer um disco com um repertório inédito meu e de outros compositores amigos meus, cujas músicas foram escolhidas de maneira muito sincera, íntima e que falavam tudo o que eu precisava dizer. Foram parcerias muito preciosas. Nesses 10 meses que trabalhei esse disco não foi um trabalho fácil. Foi um sofrimento que curti. Não conheço ninguém que tenha feito um álbum que não tenha sido penoso”, avalia feliz, Nathalia.
Por terem sido composições de amigos, Nathalia se sentiu muito próxima de deles em cada estímulo, cada contribuição, cada colaboração, cada crítica construtiva que foi feita não na produção musical do disco diretamente, mas no resultado final. O disco foi produzido por Adnon Soares, produtor com quem Nathalia já havia trabalhado em 2011, e a arte da capa é de Laila Razzo.
Das 12 faixas do CD três já foram gravadas: Ana e a Lua, de Betto Pereira; O que não é de mim, de Marcos Lamy e Hermes Castro; e Maria de Jesus, de Beto Ehongue. Nathalia tem as participações especiais nos vocais de Lucas Maciel, em Música do Sereno, e de Adnon Soares em Estranho Seu.
Confira a primeira parte da entrevista abaixo:
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias