RASTAPÉ

Casa das Dunas apresenta sábado de muito forró com Lucy Alves

Que tal um forró animado ao som de uma belíssima voz? Neste sábado, dia 30, a cantora e musicista Lucy Alves estará em São Luís no Rastapé de Mário Moraes, a partir das 21h, na Casa das Dunas (Clube do Ipem). A festa terá participação do DJ João Marcus e o show de abertura é […]

Lucy

Que tal um forró animado ao som de uma belíssima voz? Neste sábado, dia 30, a cantora e musicista Lucy Alves estará em São Luís no Rastapé de Mário Moraes, a partir das 21h, na Casa das Dunas (Clube do Ipem). A festa terá participação do DJ João Marcus e o show de abertura é de Marinaldo do Forró. A produção é de Mário Moraes.

Esta é a primeira vez que a sanfoneira, sucesso do programa The Voice Brasil 2, vem à capital maranhense cantando o melhor da MPB brasileira, e o forró pé de serra tipicamente nordestino.
Com CD lançado neste mês pela gravadora Universal a paraibana Lucy Alves está em turnê pelo Brasil. Passados dois anos do programa de televisão, a cantora segue em carreira solo após o The Voice, em que fez apresentações no Carnaval e São João da cidade de Recife, fez viagens internacionais, e assinou o contrato com a multinacional Universal para a gravação do primeiro CD, que acaba de ser lançado tendo a direção artística de Alexandre Castilho.
Multinstrumentista, habilidade desenvolvida ao longo de sua graduação em música na Universidade Federal da Paraíba e quando integrou o grupo Clã Brasil, Lucy conta que em seus shows toca acordeon, piano, violão, bandolim, violino, escaleta, contrabaixo e fole de oito baixos.
O CD é a base do show que ela está apresentando em outras capitais, com De Volta pro Aconchego (Dominguinhos /Nando Cordel), Frevo Mulher (Zé Ramalho), Ai que Saudade De ocê (Vital Farias), Qui nem Jiló (Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira) e Gostoso Demais (Dominguinhos/Nando Cordel).
A cantora está às voltas com a gravação do primeiro DVD, Estilhaços de amor, que será gravado em Recife. O repertório vai da toada ao maracatu, com destaque para outros ritmos nordestinos.
Anota Aí!
O quê? Rastapé de Mario Moraes
Quando? Amanhã (30), às 21h
Onde? Casa das Dunas (clube do Ipem), na Avenida Litorânea
Quanto? R$ 50 (pista); R$ 70 (front). Informações: Amo Ingresso: 3212-2045; Produção: 98156-1669
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias