REGGAE

Cantor jamaicano I Jahman em evento especial na capital maranhense

Um dos maiores nomes vivos do reggae roots do mundo, I Jah Man fará duas apresentações especiais neste mês de maio na região Nordeste. A lenda do ritmo jamaicano chega em São Luís para o show da próxima sexta-feira (22) e logo em seguida, no sábado (23), será a vez de Teresina (PI) receber I […]

Reggae

Um dos maiores nomes vivos do reggae roots do mundo, I Jah Man fará duas apresentações especiais neste mês de maio na região Nordeste. A lenda do ritmo jamaicano chega em São Luís para o show da próxima sexta-feira (22) e logo em seguida, no sábado (23), será a vez de Teresina (PI) receber I Jah Man.

O evento na capital maranhense será realizado no Cais da Alegria, no Anel Viário e terá a participação especial da banda local Capital Roots. Esta é terceira vez que I Jah Man se apresentará em São Luís.
Os valores dos ingressos são: pista, por R$30,00; Camarote Bob Marley, por R$80,00 (com direito a Open Bar de cerveja Skol). Os passaportes estão sendo vendidos nas lojas OverAll (Tropical Shopping, Rio Anil e Shopping Da ilha), Loja Toca do Surf (Cohab) e também estão disponíveis para compra online pelo site bilheteriadigital.
A produção também irá liberar ingressos de meia-entrada a partir do desta segunda-feira (18), na OverAll do Troppical Shopping. Mais informações no telefone (98) 99964-6428.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias