MÚSICA

Cantor do programa “The Voice”, Marcos Lessa faz show em São Luís

O cantor Marcos Lessa se apresentará em São Luís nesta terça-feira (12). O evento acontece às 20h, no Teatro Arthur Azevedo. Ele surgiu para o grande pu?blico atrave?s do programa “The Voice Brasil” e logo conquistou critica e espectadores, demarcando claramente sua diferença. “Marcos Lessa” vem a? tona como um disco a um tempo coeso […]

Marcos Lessa

O cantor Marcos Lessa se apresentará em São Luís nesta terça-feira (12). O evento acontece às 20h, no Teatro Arthur Azevedo. Ele surgiu para o grande pu?blico atrave?s do programa “The Voice Brasil” e logo conquistou critica e espectadores, demarcando claramente sua diferença.

“Marcos Lessa” vem a? tona como um disco a um tempo coeso e diversificado, fruto da vivência, da reflexa?o, do dia?logo com produtores, mu?sicos, compositores – entre eles, o citado Raimundo Fagner.
Com um repertório que chama atenção pela pluralidade, o artista lança o CD Entre o mar e o sertão. Eduardo Holanda assina os arranjos e toca viola?o e guitarra, unindo-se aos experientes Tito Freitas (teclados), Marcos Farias (acordeom), Carlinhos Patriolino (bandolim) e aos jovens Thiago Almeida (teclados), Miqueias dos Santos (contrabaixo), Thiago Rocha (sax e flauta), Ricardinho Abreu (trompete), I?gor Ribeiro (percussa?o), Robernho Marcal e Adriano Azevedo (bateria). Um grupo que mergulhou no desafio de ressaltar todo o talento do intérprete, tecendo o disco com discernimento, liberdade, intensidade.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias