AS 100 MAIS

Beyoncé é cantora mais poderosa em lista da Forbes, que inclui Taylor e exclui Gaga

Ranking das 100 mulheres mais influentes tem Oprah Winfrey como principal nome no setor de entretenimento

Beyonce

Beyoncé é a cantora mais poderosa e influente do mundo segundo lista divulgada pela revista norte-americana Forbes nesta terça-feira, 26. No ranking da publicação, a mãe de Blue Ivy aparece em 21º lugar. Apenas outras duas popstars representam a música na lista: Taylor Swift (64ª posição) e Shakira (81ª).

Se tomarmos o entretenimento como um todo, Oprah Winfrey é a campeã da lista: 12ª colocação. Seguem-se a ela Ellen DeGeneres (50ª), Angelina Jolie e Sofia Vergara, empatadas em 54º. Dezenove mulheres estão entrando este ano na medição, incluindo a americana Taylor Swift: aos 25 anos, ela é a caçula do ranking.
Entre aquelas que desapareceram da lista estão a cantora Lady Gaga e a modelo brasileira Gisele Bündchen. A chanceler alemã, Angela Merkel, continua a ser, pelo quinto ano consecutivo, a mulher mais poderosa do mundo, seguida de perto por Hillary Clinton, candidata à Casa Branca.
A filantropa Melinda Gates é a número 3 desta lista de 100. A presidente brasileira, Dilma Rousseff, é a 7ª. A primeira-dama americana, Michelle Obama, aparece em 10º, a presidente argentina, Cristina Kirchner, em 16º, e a presidente chilena, Michelle Bachelet, em 27ª.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias