ARTE

Betto Pereira inaugura telas em mostra de pinturas na Potiguar da Cohama

O cantor e compositor Betto Pereira enveredou pelas artes plásticas desde o ano de 2012 e desde então, não parou mais de pintar, de forma lúdica, o cotidiano que o cerca e suas referências de vida. Do folclore maranhense aos barcos que singram a Baía de São Marcos. Das bicicletas coloridas às ruas de São […]

Beto Pereira

O cantor e compositor Betto Pereira enveredou pelas artes plásticas desde o ano de 2012 e desde então, não parou mais de pintar, de forma lúdica, o cotidiano que o cerca e suas referências de vida. Do folclore maranhense aos barcos que singram a Baía de São Marcos. Das bicicletas coloridas às ruas de São Luís, dos instrumentos musicais a outros tantos temas como os pregoeiros maranhenses e os papagaios de papel; tudo vira arte nas mãos do artista autodidata e de forte personalidade pictórica.

E o artista Betto Pereira se consagrou no mundo das artes plásticas com a exposição “Pedalando Cores”, realizada no Museu Nacional de Belas Artes no Rio de Janeiro, de novembro de 2014 à março de 2015. Artistas globais como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Fernanda Montenegro são algumas das celebridades que possuem telas de Betto em suas casas, assim como o cantor Zeca Baleiro, só para citar alguns nomes.
Agora, ele apresenta uma mostra de 20 telas inéditas, que ficará exposta na loja Potiguar da Cohama de 12 à 22 de maio; com Vernissage no dia 12.05 às 19H, quando brindará seus convidados com um coquetel e pocket show, uma vez que pintura e musica se mesclam na alma desse artista múltiplo.
A inauguração das telas artística de Betto Pereira em sua mais nova mostra de pinturas será nesta nesta terça – feira (12), às 18H30, na loja Potiguar da Cohama na Av. Daniel De La Touche, com Coquetel para convidados.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias