MÚSICA

Após polêmica na primeira fase, banda Tianastácia é eliminada no SuperStar

A nova etapa do programa contou com participações de artistas na avaliação das bandas

Tianastacia

A participação de Tianastácia no ‘SuperStar’ causou polêmica na primeira apresentação por ser uma banda já conhecida nacionalmente. Com 18 anos de estrada, a primeira performance obteve os três votos dos jurados, mas internautas questionaram a presença do grupo. Na segunda fase do reality show da TV Globo, o grupo foi eliminado ao lado de The Moondogs.

Com 70% dos votos, a banda mineira apresentou a música autoral ‘O sol’, sucesso na voz de Jota Quest. Thiaguinho e Paulo Ricardo votaram a favor, mas Sandy incorporou o discurso da web e disse que preferia dar chance a novas bandas, já que eles já eram consagrados. Posteriormente, o mesmo argumento de que eles já são “super stars” foi utilizado por Paulo Ricardo. Além do grupo mineiro, a banda The Moondogs, de São Paulo, alcançou 65%.
A mais bem votada da noite foi Scalene, que já se apresentou em festivais como SXSW e Lollapalooza. Na sequência do ranking: Supercombo (84%), Falange (82%), Stereosound (78%), Big Time Orchestra (77%) e Scambo (76%).
Nesta fase, o programa convida artistas da música para avaliarem apresentações, podendo contribuir com 2% no percentual das bandas. A primeira noite contou com Gaby Amarantos, Eriberto Leão, Manu Gavassi, Emanuelle Araújo, Di Ferrero e Anitta.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias